top of page

Despedida de solteira ao ar livre


Além do casamento em si, a despedida de solteira é um dos momentos mais aguardados pela noiva. A madrinha definitivamente tem um prato cheio de responsabilidades, e é o braço direito da amiga que dirá o “sim” em todo o processo de casamento, ajuda a escolher o vestido, prepara um discurso de levar todos às lágrimas, decora o nome dos convidados para ajudar o fotógrafo, uma das tarefas mais importantes é ter ótimas ideias para a despedida de solteira de sonho da noiva. Este é um bom desafio tendo em conta que existem inúmeras opções, juntando as exigências da noiva e os calendários e orçamentos do resto do grupo.


Uma despedida ao ar livre é uma boa maneira de otimizar a oportunidade, estreitar laços entre todas e gerar memórias que serão recordadas para sempre.



Vão para o mar – Particularmente se estás perto de um rio, esta é uma excelente forma de aproveitar um dia especial ao ar livre. Aluga um iate ou veleiro, podes ainda contratar serviços adicionais para ter a bordo, como um fotógrafo, videógrafo, banda ou animação. Se o grupo inteiro está a bordo na ideia de investir mais tempo e dinheiro, podes também arriscar maior indo para um cruzeiro de fim de semana.


Sujem-se - Para espíritos aventureiros e que preferem manter as suas atividades em terra, aluga um buggy ou um quadriciclo e atrevam-se a explorar terrenos acidentados num ambiente de pó e adrenalina. Aproveitem para soltar os vossos animais interiores, passando trilhos difíceis e poças de lama.



Desçam dos céus - Para os mais fortes de coração, que querem as ideias mais alternativas, é impossível não mencionar o paraquedismo. A ligação que se cria entre a noiva e o resto do grupo quando saltam juntas de grandes alturas é muito forte e aconselhada. Em Portugal há vários sítios onde podem fazer esta experiência, uma ideia completa seria escolher uma zona costeira, aproveitar o fim de semana ao ar livre, pela praia, e aventurarem-se no paraquedismo num dos dias.



Conduzam uma onda - O mais importante a manter em mente é a felicidade e os gostos da noiva. Se a perfeição de dia para ela for estar conectada com a natureza, uma aula de surf com todas pode ser verdadeiramente marcante, e ainda provocar alguns momentos de riso com aquelas amigas mais desajeitadas com o equilíbrio.


Sejam selvagens - Prometemos uma lista de ideias ao ar livre, e o que é que grita mais ar livre que uma road trip com acampamento? Acampar não é para todos, é verdade, é preciso saber se há alguém desconfortável em montar tendas, felizmente existem muitas outras opções, como alugar uma autocaravana, ou alugar uma tenda que se coloca por cima do carro, mantendo alguma distância do chão.



Escolham um desporto - Há pessoas com paixões muito fortes por alguns desportos, muitas vezes não surge a oportunidade para mostrarmos às nossas amigas essas paixões e experimentarem fazê-lo juntas. Esta é a oportunidade perfeita para praticar o desporto favorito da noiva, todas juntas, seja golf, voleibol de praia, polo aquático ou canoagem.




Arrisquem adrenalina aquática - Um dia num parque aquático vai libertar muitas emoções, a ideia pode parecer pouco desafiante, mas perante escorregas enormes, fechados, todos pretos, com luzes neon ou uma subida que te faz descer a pique, rapidamente percebem o quão desafiante e divertido é. Ainda por cima a maior parte dos escorregas pode ser descido a duas, e alguns podem ser a quatro. Preparem um picnic para aproveitar quando fizerem uma pausa. Esta atividade é o momento ideal para tirar da mala os fatos de banho “Team Bride”.



Ativem o modo festivaleiro - A noiva é apaixonada por música, tudo o que ela vai querer é ouvir as suas bandas preferidas na vossa companhia. No verão é mesmo só escolher qual o festival que mais se enquadra na personalidade da noiva e ir. Podem ficar os dias todos e acampar, se for esse tipo de festival, ou escolher apenas

aquele dia que tem tudo o que ela, e vocês, vão querer ouvir.



Jantem na praia - Esta é ideal para as noivas que gostam de festas temáticas. Todos os momentos devem ser pensados ao pormenor para que a despedida de solteira seja recordada com toda a felicidade, o momento do jantar pode ser um dos pontos altos do dia. Aproveitem o tempo bom para jantar na praia com o tema, um luau é uma boa forma de continuar a animação do dia, é fresco, divertido, e podem ainda ter um empregado sexy a servir-vos.





Se gostaste destas ideias, partilha com alguém que pode gostar delas também!

👉🏻 Segue-nos para mais ideias em @grandideia (Instagram).

#despedidadesolteira #despedidadesolteirapicante #grandblog


95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page