top of page

Ideias para uma despedida de solteira picante


A Noiva até pode esquecer o que aconteceu na noite da despedida de solteira, mas nunca se vai esquecer de quem se dedicou tanto a organizá-la.


Preparar este evento nem sempre é fácil, seja por falta de inspiração, por terem diferentes carteiras e agendas ou mesmo por cada convidada ter algo a opinar. Apesar de todos os desafios, nada vos pode demover deste grande objectivo: criar o programa ideal para a vossa Noiva - afinal de contas, está a despedir-se de ser solteira, um momento único na sua vida!


Para quem procura um programa mais atrevido, aqui ficam algumas sugestões.




Conversas Picantes - Esta é uma conversa sem tabus, em que uma animadora vos mostra vários brinquedos eróticos e lubrificantes, ao longo de 2 ou 3 horas.

Esta demonstração promove uma divertida partilha de experiências, conhecimentos e informações úteis. Preparem-se para levar dicas bem interessantes para a vida íntima e, quem sabe, alguns trabalhos de casa.


Pole Dance - A Noiva será o centro das atenções nesta aula de pole dance, a famosa e sexy dança do varão. Se querem uma actividade com algum movimento e a vossa Noiva gosta de sedução, esta aula entre amigas será a escolha ideal (e ainda leva a coreografia de presente para o Noivo).



Empregado Sexy - Esta sugestão é muito versátil porque podes encaixá-la nos planos que já criaste. O empregado sexy apresenta-se com indumentária reduzida e uma atitude positiva, divertida e de quebra gelo. Podes chamá-lo para o jantar, lanche ou até para o pequeno almoço - seja num evento privado em casa ou num restaurante, a sua presença promete não deixar ninguém indiferente.


Body Food - Queres uma reviravolta picante no jantar? E se a mesa onde a noiva comer

não for aquela tradicional de madeira? Esta é uma experiência singular que estimula todos os sentidos. A sugestão perfeita para quem quer evitar clichés e fazer algo verdadeiramente sensual e memorável.




Eyes Wide Shut - Tal como o picante que pomos na comida, também este programa temático tem vários graus de intensidade. Se a tua noiva é muito caliente e apaixonada, esta experiência é perfeita para ela. Este é um jantar misterioso, à luz das velas, onde o jantar é servido por um mascarado sexy, que dinamiza vários jogos convosco. Todas as convidadas recebem também uma máscara para manter o mistério no ar.


Moulin Rouge - Nesta escolha, a atmosfera é burlesca, ideal para uma noiva sedutora e cheia de classe. Este jantar é a ocasião perfeita para todas se divertirem e para a futura casada do grupo brilhar. Surpresas para enriquecer.



A Grand’Ideia pode ajudar-te a organizar qualquer um destes programas, mas tu é que ficas com os louros!




Se gostaste destas ideias, partilha com alguém que pode gostar delas também!

👉🏻 Segue-nos para mais ideias em @grandideia (Instagram).

#despedidadesolteira #despedidadesolteirapicante#grandblog


92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page