O QUE DIZEM OS NOSSOS CLIENTES
“Envio este email para agradecer a toda a equipa a vossa ajuda, esforço e paciência. Sem vocês o jantar não tinha corrido tão bem.
Sei que somos muitos e que demoramos muito a conseguir fechar temas, e que isso dificulta muito, mas no final corre sempre tudo bem!
Agradeça por mim a toda a equipa!
—
Sara Santos
Marketing & Communication
NOESIS
Jantar de Natal 2019
(632 pessoas)

PEDIDO DE CASAMENTO
15 formas de ouvir o SIM em Lisboa
Escolhe a tua!
A Grand’Ideia não é apenas uma agência de eventos em Portugal, é uma verdadeira fábrica de momentos memoráveis. Aqui, cada pedido de casamento é cuidadosamente planeado, combinando criatividade com a realidade única de cada casal. Escolhe um dos nossos "contos de fadas", dos mais tradicionais aos mais inovadores - juntos vamos dar-lhe o toque especial que vai torná-lo só vosso!

Balloons with your words, for an incredible surprise inside or outside the home.

Every moment brings a new surprise, where the sky is the limit!

A discreet location, transformed into a romantic setting just for you.

A singer will appear to sing your song, with personalized lyrics.

Decoration pack with plenty of petals, candles and helium balloons.

A boat trip, with the possibility of a romantic dinner and night on board.

At the agreed time and place, the band will be there to surprise you!

It's like having a luxury restaurant at home, with all the refinement of a chef.

Let's color the entire street with your love.

The most unforgettable sunset of your lives.

Enjoy the most romantic dinner of the year (14 Feb) for the most incredible proposal.

Say it to the four winds, while a plane passes your message!

A piece of beach just for you in a setting straight out of a fairy tale.

A delightful request that leaves no one indifferent.

A view as infinite as your love, on an exclusive flight for the two of you.
PERGUNTAS FREQUENTES
Para começarmos a preparar o seu evento, preencha o formulário abaixo, envie um e-mail para eventos@grandideia.pt ou contate-nos através do número +351 963 763 717. Podemos trabalhar o seu evento específico ou ajudá-lo(a) a criar o Plano Anual de Eventos com base no seu budget, para melhor aproveitamento dos espaços, atividades e oportunidades do mercado (e, claro, menos stress para si).
A nossa equipa combina a experiência com uma paixão incansável por inovar e surpreender. Somos reconhecidos por criar momentos que não só alcançam os seus objetivos como também deixam uma marca na memória de cada participante. O que mais nos distingue?
- Experiência consolidada: Mais de uma década a criar e a implementar eventos inesquecíveis.
- Inovação constante: Abordagem fresca e criativa, sempre em linha com as últimas tendências do mercado dos eventos.
- Personalização total: Eventos desenhados à medida da visão e objetivos de cada cliente, orientados por profissionais experientes e dedicados à transformação de cada evento numa experiência única.
- Serviço 360º: Dominamos todo o universo dos eventos, podendo realizar connosco apenas uma componente ou a totalidade do evento, para sua maior tranquilidade e segurança.
- Grandes marcas: Somos a escolha de marcas de renome tanto para momentos de celebração e lazer como de formação, crescimento e aprendizagem.
- Tecnologia de ponta: Utilizamos as tecnologias do momento na área dos eventos. Apps personalizadas, sistemas de check in digitais, videomapping, espetáculos de drones, realidade virtual, robots interativos e muito mais.
- Sustentabilidade: Compromisso com a realização de eventos cada vez mais sustentáveis, promovendo e aconselhando os nossos clientes acerca das práticas mais ecológicas, seja ao nível da prevenção como da compensação da pegada de carbono.
- Atenção ao cliente: Focamo-nos em proporcionar uma experiência de qualidade, orientada para os seus objetivos com cada evento, desde o momento do primeiro contato até ao debriefing do evento.
- Impacto duradouro: Criamos eventos que não terminam com o último aplauso, continuam a ecoar na cultura e espírito da sua empresa!
De pequenos a grandes eventos, proporcionamos todo o tipo de serviços.
- Reuniões, Kick Offs e Congressos
- Offsites - Retiros empresariais em Portugal - Team buildings e Icebreakers
- Surpresas Quebra Rotina no escritório
- Jantares e Celebrações (Aniversário da empresa, Jantar de Natal, entre outros)
- Lançamentos e Inaugurações
- Ativações de marca (em Feiras, Festivais, Eventos ou no espaço do cliente)
- Eventos Híbridos/Online
- Staff para eventos (Hospedeiras, Promotores, Apresentadores, Animadores)
- Entretenimento e Figuras Públicas
- Audiovisuais
- Serviços de Vídeo e Fotografia
- Tecnologia para eventos (Sistemas de check in, Apps personalizadas, Robots interativos, Realidade virtual, etc.)
- Decoração
- Catering & Bar Catering
- Outros Complementos
Dado o elevado volume de eventos, recomendamos que comece a preparar o seu evento com a máxima antecedência possível. Idealmente com vários meses de antecedência para eventos de grande escala ou que necessitem de logística complexa. Isso permite-nos não apenas assegurar os melhores espaços, fornecedores e equipa, como também dedicar a atenção necessária a cada detalhe, garantindo o cuidado e exclusividade que o seu evento merece.
Mantemos um diálogo contínuo com os nossos clientes desde a concepção até à realização do evento, com follow-ups intermédios e pós-evento para garantir que superamos as suas expetativas. A nossa equipa de profissionais é altamente qualificada e comprometida com a excelência em todos os aspectos do serviço.
A nossa equipa está preparada para adaptar-se dinamicamente a qualquer situação, trabalhando incansavelmente na preparação do evento para que no dia haja o mínimo de surpresas possível. Com um planeamento meticuloso e uma gestão de risco proativa, estamos sempre prontos para implementar soluções rápidas e eficientes, garantindo que o evento prossiga com a máxima qualidade, independentemente dos desafios. A nossa experiência permite-nos também antecipar potenciais riscos no decorrer de cada evento, resolvendo questões antes mesmo de os clientes sentirem qualquer preocupação.
O responsável pela recolha e tratamento dos seus dados pessoais será a sociedade comercial TEIA DE SURPRESAS, UNIPESSOAL LDA., pessoa coletiva n.º 509210929, com sede em Rua Prof. Fernando da Fonseca, 8, 5.º esquerdo, 1600-618 Lisboa, doravante “GRAND’IDEA”, que presta o serviço contratado e nesse âmbito, decide quais os dados recolhidos, meios de tratamento e finalidades para que os dados são usados. A mesma está responsável pela monitorização da conformidade do tratamento com as normas aplicáveis, pela prestação de esclarecimentos e pela cooperação com a Comissão Nacional da Proteção de Dados.
Dados Pessoais são toda e qualquer informação, de qualquer natureza e em qualquer suporte, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável. É considerada identificável a pessoa que possa ser identificada direta ou indiretamente por qualquer elemento que permita chegar à sua identificação. Os dados pessoais tratados incluem, nomeadamente, nome, dados contacto, morada postal, endereços de correio eletrónico, números de telefone, documentos de identificação civil e fiscal, cargos, informação fiscal e dados de faturação, dados bancários, dados sobre visitas do cliente ao website ou de comunicações enviadas por via eletrónica, informações relativas a processos e produtos adquiridos.
As regras de proteção de dados apenas são aplicáveis no que respeita à recolha de dados relativos a pessoas singulares, não dizendo respeito a dados relativos a empresas nem a outras entidades jurídicas. No entanto, no âmbito da execução do contrato existe a eventualidade de serem recolhidos dados pessoais relativos a sócios, gerentes e/ou funcionários de empresas.
A recolha dos dados pessoais é feita enquanto parte do procedimento de contratação dos nossos produtos/serviços ou das diligências pré-contratuais tendentes à eventual contratação, estendendo-se a terceiros, quando necessário para a perfeita execução dos serviços a prestar.
Os dados pessoais recolhidos são usados para diligências pré-contratuais, para a execução da encomenda ou do serviço e ainda para cumprimento de obrigações legais e marketing direto (tendo por base o fundamento do interesse legítimo), conforme explicação abaixo.
Os dados pessoais são tratados para disponibilizar informação solicitada pelo cliente e para poder orientar e gerir a relação contratual. Os seus dados são ainda, tratados para cumprimento de legislação fiscal e sobre branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo, bem como para verificação de conflitos e na prossecução das nossas obrigações legais, regulatórias e de gestão de risco. São fundamentos de utilização:
Prestação de consentimento: quando o cliente presta o seu consentimento livre, esclarecido, específico e inequívoco, de forma escrita ou verbal, para a recolha de qualquer dado que implique o consentimento, como é, por exemplo, a autorização para receber publicidade e/ou a autorização de captação dos eventos para efeitos de portefólio e/ou utilização de testemunhos/feedback dos clientes para efeitos de portefólio e uso no website/redes sociais da GRAND’IDEIA.
Diligências pré-contratuais: Quando nos envia um pedido de informação através de e-mail/website, WhatsApp, ou de qualquer um do formulário disponível, para o efeito, a fim de pedir informações e orçamentos sobre os nossos eventos.
Execução de contrato: quando o tratamento de dados pessoais seja necessário para a execução do evento contratado. Em todo o caso, não serão recolhidos dados sensíveis.
Cumprimento de obrigação legal: quando o tratamento de dados pessoais seja necessário para cumprir uma obrigação legal, como é a obrigação de identificação do cliente ou a da comunicação de dados de identificação ou de tráfego a entidades policiais, judiciais, fiscais ou reguladoras.
Interesse legítimo: quando o tratamento de dados pessoais corresponda a um interesse legítimo da GRAND’IDEIA, como por exemplo, o tratamento de dados para melhoria de qualidade do serviço e por razões de marketing e publicidade. A GRAND’IDEIA é um estabelecimento com mais de 10 anos de existência e num esforço de adaptação à realidade comercial atual, muito ficada no virtual, sentiu a necessidade de complementar o negócio através da criação experiências online. Pelo que, para a normal persecução do objeto comercial da sua atividade, carece de divulgar os seus eventos e serviços a novos clientes e de vender novos serviços a antigos clientes.
Com efeito, ao subscrever conteúdos digitais gratuitos, listas de espera, são recolhidos dados pessoais como são o nome, e-mail, contacto telefónico, para efeitos de marketing direto relacionado com a atividade da GRAND’IDEIA, cujo interesse é legitimo e vai de encontro aos objetivos de informação do utilizador, que subscreveu os conteúdos digitais/listas de espera a fim de obter mais informações sobre eventos e serviços associados, considerando-se que o uso de dados para efeitos de marketing direto não ofende interesses, direitos ou liberdades fundamentais do titular dos dados. De todo o modo, ao titular dos dados é sempre facultada a opção de não receber mais publicidade.
O utilizador pessoa singular a quem os dados dizem respeito, mesmo que em representação de uma entidade coletiva, e que contratou ou demonstre qualquer intenção de pretender contratar os produtos ou serviços da GRAND’IDEA, através do website, mesmo que mediante a simples submissão de um pedido de contacto ou por quaisquer outras vias de comunicação como são o e-mail e os meios de contacto telefónico.
REGISTO DE CONTA: nome, endereço de e-mail, contacto telefónico, morada.
EVENTOS: O tipo de dados pessoais recolhidos para realização dos eventos, dependerá de cada evento, mas serão aqueles que, ao abrigo do princípio da minimização de dados, são essenciais à boa execução do evento. Com efeito, podem incluir nomes, endereços de e-mails e contactos telefónico dos trabalhadores, sócios e gerentes da entidade cliente.
PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO DE CONTACTO: nome, endereço de e-mail e contacto telefónico. Recolhemos também informações sobre local do evento, número de participantes e orçamento disponível para o efeito, mas estes dados não são considerados dados pessoais.
Os seus dados pessoais são tratados apenas pelo período necessário para a realização da finalidade definida e consoante o que for aplicável, nomeadamente:
Faturas, recibos e documentos contabilísticos, durante 10 anos os dados necessários para informação à Autoridade Tributária para efeitos contabilísticos ou fiscais ou os dados relativos a escrituração mercantil;
Nome, endereço de e-mail, contacto telefónico e histórico de encomendas e eventuais comunicações trocadas com o cliente, durante prazo da relação contratual acrescido de 20 anos, por ser o prazo de prescrição da responsabilidade civil contratual, conforme previsão do artigo 21.º, n.º 3 do RGPD;
Nome, endereço de e-mail e contacto telefónico, no âmbito de diligências pré-contratuais, no prazo de 6 meses, por entendermos que é um prazo razoável dentro do qual ainda faça sentido entrar em contacto com o potencial cliente.
Depois de decorrido o respetivo período de conservação, os dados serão eliminados ou anonimizados, nos casos em que os mesmos não devam ser conservados para finalidade distinta que possa subsistir.
Os seus dados pessoais não são vendidos ou alugados ou disponibilizados a terceiros, com finalidades comerciais. A partilha dos seus dados pessoais com terceiros, de acordo com as disposições contratuais e legais em vigor, está restrita às situações abaixo, sendo que apenas partilharemos os dados estritamente necessários às finalizadas exigidas:
Entidades públicas nomeadamente, mas sem limitar, Tribunais; Autoridade Tributária; Segurança Social, etc.
Profissionais que colaborem com o titular do website, em regime de contrato de trabalho ou prestação de serviços.
Prestadores de serviços da GRAND’IDEIA, nomeadamente, do website, de IT, no que respeita à instalação e manutenção de softwares usados pelo titular do website, fornecedores de produtos alimentares e decorativos, vídeografos, fotográfos, fornecedores dos serviços associados aos eventos, bem como de contabilidade e de advogado.
Quando necessário ou exigido, os dados pessoais também podem ser partilhados com autoridades reguladoras, tribunais e entidades oficiais. Embora seja pouco provável, poderemos ser obrigados a divulgar os seus dados para cumprir exigências legais. Faremos esforços razoáveis para notificá-lo antes dessa partilha, a não ser que sejamos legalmente impedidos de o fazer.
Estão implementadas as medidas lógicas, físicas, organizativas e de segurança adequadas, necessárias e suficientes para proteger os seus dados pessoais contra a destruição, a perda, a alteração, a difusão, o acesso não autorizado ou qualquer outra forma de tratamento acidental ou ilícito.
Caso a prestação de serviços envolva a utilização de plataformas externas ou a interação com entidades estabelecidas fora de Portugal, poderá ser necessário proceder à transferência dos seus dados pessoais para países terceiros.
Sempre que tais transferências ocorram para fora do Espaço Económico Europeu (“EEE”) e para países que não beneficiem de decisão de adequação da Comissão Europeia, o tratamento será efetuado em estrito cumprimento do Capítulo V do RGPD, garantindo-se a adoção de mecanismos de proteção adequados, como cláusulas contratuais-tipo aprovadas pela Comissão Europeia, regras vinculativas aplicáveis às empresas ou outras garantias reconhecidas pela legislação aplicável. Em qualquer caso, o cliente será informado, sempre que possível, sobre as categorias de destinatários e as medidas de segurança adotadas para salvaguardar os seus dados.
No âmbito da execução dos serviços e da gestão da relação com os clientes, poderemos recorrer a ferramentas tecnológicas que incorporam funcionalidades de inteligência artificial (IA), nomeadamente para efeitos de apoio ao cliente, personalização de comunicações, otimização de processos internos e/ou análise de dados.
Sempre que o uso destas tecnologias envolva o tratamento de dados pessoais, o mesmo será efetuado com base em fundamento jurídico legalmente admissível, para cada caso em concreto, garantindo que não são tomadas decisões exclusivamente automatizadas que produzam efeitos jurídicos ou afetem significativamente os titulares dos dados sem intervenção humana significativa, nos termos do artigo 22.º do RGPD.
Caso sejam utilizados sistemas de IA fornecidos por terceiros, asseguramos que esses fornecedores cumprem as normas de proteção de dados aplicáveis na União Europeia e que são adotadas medidas contratuais e técnicas adequadas para salvaguardar a segurança e confidencialidade das informações.
Direito de acesso – consiste no direito a obter a confirmação de quais são os seus dados pessoais que são tratados e informação sobre os mesmos;
Direito de retificação – consiste no direito de solicitar a retificação dos seus dados pessoais que se encontrem errados/desatualizados ou solicitar que aqueles aquando incompletos sejam completados;
Direito ao apagamento dos dados ou “direito a ser esquecido” – consiste no direito de obter a eliminação dos seus dados pessoais, desde que não se verifiquem fundamentos válidos para a sua conservação;
Direito à portabilidade – consiste no direito de receber os dados que forneceu em formato digital de uso corrente e de leitura automática ou de solicitar a transmissão direta dos seus dados para outrem que passe a ser o novo responsável pelos seus dados pessoais;
Direito a retirar o consentimento ou direito de oposição – consiste no direito de se opor ou retirar o seu consentimento, a qualquer momento, a um tratamento de dados;
Direito de limitação – consiste no direito a solicitar a limitação do tratamento dos seus dados pessoais, sob a forma de suspensão do tratamento ou limitação do âmbito do tratamento a certas categorias de dados ou finalidades de tratamento;
Direito a reclamar – consiste no direito de apresentar reclamação à autoridade de controlo, a CNPD, para além da empresa. O exercício dos direitos é gratuito, exceto se se tratar de um pedido manifestamente infundado ou excessivo, caso em que poderá ser cobrada uma taxa razoável tendo em conta os custos. As informações devem ser prestadas por escrito, mas se o solicitar, podem ser prestadas oralmente. A resposta aos pedidos deverá ser prestada no prazo máximo de 30 dias, salvo se for um pedido especialmente extenso ou complexo. Exerça os seus direitos através do seguinte endereço eventos@grandideia.pt.
No mais, dispõe do direito de apresentar reclamação à autoridade de controlo, a CNPD (www.cnpd.pt), caso considere que não foram cumpridos os requisitos do RGPD ou da legislação nacional aplicável no que diz respeito aos seus dados pessoais.
A nossa Política de Privacidade pode ser alterada, a qualquer momento, faremos um esforço para o informar das alterações, mas aconselhamos a leitura da mesma antes da formalização de qualquer encomenda.

