top of page

10 Surpresas para o vosso próximo aniversário de namoro


Quando chega o momento de surpreender quem está contigo, que te atura nos melhores e nos piores momentos, quando tens fome e sono, não há que poupar nos cuidados e investimentos. Assim, vais mostrar-lhe que a tua memória é infalível no que toca ao vosso aniversário e com a nossa lista de sugestões vais garantidamente arrebatar.


O mais importante é ouvires quem está ao teu lado. Muitas vezes vão sendo largadas dicas do que a pessoa quer ou precisa e lembra-te das vossas piadas internas e de planos que ainda não realizaram. Quanto mais personalizada for a surpresa, maior será o sorriso que vais arrancar.



Jantar na praia ou num terraço – Comecemos pelo essencial: escolhe praia ou rooftop. O cenário é o que torna tudo mais cintilante. Define um tema e decora o espaço com fairy lights, balões, mantas e almofadas pelo chão. Se o tempo estiver bom, o ambiente com luzes baixas e uma música suave de fundo, não vão querer sair de lá. Fala com a Grand’Ideia para aquele inesquecível jantar romântico ao pôr do sol.


Noite de cinema - Noites de cinema há várias, mas nesta vais pôr toda a tua dedicação para celebrar o aniversário do vosso namoro. Deposita todo o romance na preparação, desde a escolha do filme ao ambiente e snacks que acompanham. Podes alugar, ou pedir a um amigo, um projector e transmitir o filme para uma parede branca ou uma cortina. Sê original e vai para além das típicas pipocas - escolhe os seus chocolates preferidos e outras guloseimas para adoçar ou preparar mesmo o menu do próprio filme (ex: esparguete à bolonhesa para o mais romântico “A Dama e o Vagabundo”).



Caça ao Tesouro - Cria um mapa com todos os lugares que são importantes para vocês, desde o local do primeiro beijo, ao do pedido de namoro ou mesmo lugares que os dois adoram actualmente. Une todos os pontos fazendo uma tour ao vosso amor. Para um toque fun, cria uma pista para cada local e acompanha a tua cara metade nesta aventura. Se preferires ficar por casa, espreita esta Caça ao Tesouro Sexy que criámos para ti.


Primeiro encontro - O aniversário de namoro é todo sobre celebrar o amor. Porque não reviverem o momento em que tudo começou? Tenta lembrar-te do máximo de detalhes do vosso primeiro encontro, onde foram, como foram, o que viram, o que fizeram, o que comeram, o que vestiram e o que disseram. Independentemente do tempo que estão a celebrar na vossa relação, esta experiência vai reavivar as borboletas que sentem.



Hotel - Os espaços novos tornam a vida mais entusiasmante. Se estás à procura de faísca no vosso aniversário, reserva um hotel romântico ou procura espaços diferentes, e muito especiais, como as tendas que permitem ver as estrelas, ou cabanas na árvore. Pensa no que a pessoa mais gosta, praia ou campo, com actividades ou só descanso, com ou sem spa, e tenta adequar ao máximo a tua escolha aos seus desejos. Lembra-te de dizer à equipa do local escolhido que estão a celebrar o aniversário de namoro - com sorte irão receber alguns miminhos à chegada ao quarto. Se for em Lisboa, podes contar com uma decoração especial no quarto, feita pela Grand’Ideia.



Spa em casa - O amor é uma dança constante, é adaptação e trabalho. Não se fabrica nem compra. Se a pessoa que vais surpreender é particularmente apaixonada por surpresas e prendas criadas pelas tuas próprias mãos, então ela vai ficar encantada com esta ideia. O mais atraente num spa em casa é que serás tu a pessoa ao comando deste momento especial. Acende umas velas, escolhe um vinho ou espumante de qualidade e alguns produtos de banho e óleos de massagem. Podem terminar o circuito de tratamento facial, manicure, massagem nas costas e esfoliação de pele, com um banho de espuma e sal juntos. Se preferires direitos iguais, a Grand’Ideia envia-te dois massagistas ao domicílio.


Aventura - Vocês já fantasiaram com algumas ideias selvagens, mas ainda não o fizeram? O vosso aniversário é a oportunidade perfeita para experimentarem algo ousado. Prepara uma surpresa que libertará os vossos espíritos aventureiros e onde podem aproveitar o embalo da adrenalina para um pouco mais de romance. Pode incluir um salto de paraquedas, uma aula de mergulho ou surf, uma aula de dança a dois ou uma empolgante montanha russa.



Aprender algo novo - Casais que experimentam coisas novas em conjunto são mais felizes e criam vínculos fortes. O nosso planeta é um lugar cheio de oportunidades, o que significa que há imensas actividades interessantes para explorarem, como aulas de culinária ou dança, workshops de serigrafia ou fotografia, ateliers de barro ou artes circenses, aprender um novo idioma ou fazer voluntariado num abrigo para animais. Comecem juntos uma nova aventura na vossa data especial e continuem-na depois, fortalecendo a vossa relação.


Viagem surpresa - Muitas relações começam a descer gradualmente daquele pedestal de felicidade e novidade precisamente por falta de espontaneidade, mas um aniversário de namoro é o oposto disso - é gerar entusiasmo, felicidade e borboletas. A Waynabox é um conceito cativante e uma prenda irresistível, onde as viagens que acontecem são para um destino surpresa. Tu vais apenas seleccionar algumas características e datas e 48h antes do voo saberás para onde vão. Deixem-se levar pelo destino.


Jogos de Tabuleiro - Escolhe entre uma noite de jogos a dois, acompanhada de vinho e petiscos, e uma sensual aventura ao sabor do jogo “Duelo na Cama”. Neste jogo, prepara-te para alcançar a satisfação mútua, ao longo de várias etapas onde vão realizando tarefas cada vez mais sensuais para excitar o parceiro. Será que vão conseguir ultrapassar com sucesso as zonas da Tentação, do Desejo e do Duelo da Cama sem atingir o clímax, apesar de todos os esforços do vosso "oponente"?





Se gostaste destas ideias, partilha com alguém que pode gostar delas também!

👉🏻 Segue-nos para mais ideias em @grandideia (Instagram).

#aniversariodenamoro #surpresasromanticas#grandblog

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page