top of page

10 Animações para um Casamento Perfeito

O casamento é aquele momento especial que todos os noivos desejam que seja perfeito e memorável. Para isso, nada como adicionar algum entretenimento fora da caixa, garantindo que os vossos convidados não só vivem um dia emocionante como ficarão a falar disso por anos e anos.


Aqui estão 10 ideias divertidas para dar aquele toque especial ao vosso casamento:


Cabine fotográfica

Chapéus há muitos, mas cabines de photobooth também. Esta é uma forma de proporcionar aos convidados fotografias instantâneas para levarem para casa como lembrança do dia. Hoje em dia, podem optar por uma cabine tradicional, uma câmara de gifs em slowmotion, um vídeo que se transforma num livrinho de imagens (flipbook) ou até um mini estúdio que coloca a cara de cada um dos vossos convidados num corpo pré-definido.


Caricaturistas

Quem não gosta de receber um desenho personalizado? Esta é mais uma lembrança que pode ser levada para casa, como um marco do vosso casamento. Considerem uma média de 5 minutos por desenho, para calcular o número de caricaturistas de que precisam.


Show de magia

Um empregado falso mágico ou um especialista em magia close up é uma ótima forma de quebrar o gelo entre os convidados, durante o welcome drink ou o copo d’água.


Jogos

Organizem um quiz personalizado e descubram quais convidados, afinal, vos conhecem melhor. Não se esqueçam de preparar um prémio divertido para oferecer aos vencedores.


Teatro ou poesia

Uma declamação, um monólogo ou uma emocionante atuação de dois atores sobre o tema “amor”. Qualquer uma das opções promete arrepiar os mais sensíveis e derreter os mais durões. O que é certo, é que ficará gravado para sempre na memória de todos.


Cocktail bar

Álcool não falta, já se sabe, mas um bar profissional com bebidas exóticas, gelo seco ou mesmo um pouco de flair (atuação exuberante dos bartenders envolvendo copos e garrafas) prometem surpreender quem andar pela pista de dança.


Pintura ao vivo

Considerem ter uma tela ou painel, pré-desenhado e aprovado por vocês, pintado ao vivo por um pintor no dia do vosso casamento. É uma forma única de quebrar o gelo, apoiar a arte e criar uma lembrança única e personalizada do vosso dia.


Fotografia aérea

Um drone pode ser usado para capturar fotos e vídeos aéreos do vosso casamento, criando uma perspectiva única e impressionante dos melhores momentos deste grande dia.


Fogo de artifício

Uma cortina de repuxos ou uma sequência de fogos de artifício pode ser uma forma surpreendente e emocionante de marcar o corte do bolo ou encerrar a noite.


Performance de acrobatas

Uma bailarina que recebe os convidados suspensa do teto, um duo de dança acrobática que acompanha o welcome cocktail, um cuspidor de fogo ou uma personagem em andas que encaminham os convidados pelas diferentes zonas do evento.



Estas são apenas algumas ideias para entretenimento fora da caixa que os noivos podem considerar para tornar o seu casamento ainda mais especial e inesquecível. Com alguma criatividade e planeamento, é possível criar um evento, personalizado ao vosso tema, que será lembrado por todos os convidados por muitos anos.




Com mais de 10 anos de experiência, a Grand’Ideia é especialista em criar momentos únicos, seja em festas particulares ou corporativas. De surpresas a despedidas de solteira, de team buildings a eventos completos e memoráveis.

Se precisas de ajuda com alguma das ideias indicadas, contacta geral@grandideia.pt ou 963763717 para mais informações.


 

Se gostaste destas ideias, partilha com alguém que pode gostar delas também!

👉 Segue-nos para mais ideias em @grandideia (Instagram).




30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page